sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ray-Ban celebra 75 º aniversário com nova coleção "Ambermatic"





Para comemorar, a Ray-Ban está lançando o Ray-Ban Ambermatic 2012 Limited Edition, uma coleção cápsula de quatro óculos estilo aviador re-interpretada com uma cor de lente lendária dos arquivos da marca.
Nos últimos 75 anos, a Ray-Ban fez a sua marca na paisagem da cultura pop americana através da televisão, cinema, música e algumas das figuras mais influentes do mundo;  foi lá para a Segunda Guerra Mundial, o nascimento do rock 'n' roll, a turbulência social dos anos 60 e 70, e do brilho e glamour dos anos 80.
À medida que a paisagem da cultura pop americana tem transformado, a grife de óculos manteve-se em sua essência, com o estilo do clássico aviador, o Wayfarer e o Clubmaster, ou seja manteve-se inalterada e deixa a sua marca ao longo da história.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Keep Calm e vista um terno preto!



Na hora de procurar um emprego, sugestões são o que não faltam, ser claro e objetivo nas respostas, procurar saber sobre o tipo de trabalho que vai exercer, conhecer a cultura da empresa. Entre tantas preocupações a roupa pode não ser a principal, porém uma boa apresentação conta muitos pontos.  

APOSTE NOS TERNOS PRETOS!

Por que os ternos pretos?
Segundo pesquisa realizada pela Catho Online, 46,1% dos recrutadores preferem os candidatos masculinos com terno preto.
Por que o preto?
O preto remete a uma imagem forte, de autoridade e poder, qualidades exigidas para executivos, mas cuidado, o uso excessivo desta cor pode dar a impressão de prepotência.
Essa dica também vale para empresas mais informais?
Sim. É importante que antes de qualquer coisa o entrevistado pesquise sobre o perfil da empresa, porém mesmo que esse tipo de traje não seja uma exigência dentro da empresa, entende-se que a entrevista seja uma situação mais formal.
Devo tomar algum cuidado?
Sim!!!!!! Ao adquirir um traje formal de muita atenção para o corte, que deve ser feito sobre medida, pois imperfeições se tornam muito aparentes nesta cor.

Vale ressaltar que 93,5% dos responsáveis pelo recrutamento e entrevistas de emprego preferem homens de cabelo curto e 81,9% optam pelos candidatos sem barba e nem bigode.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cores Terrosas o hot da vez




Super tendência este look de uma novaiorquina, com um mix de cor terrosa ela introduziu uma saia vintage de couro que esta em alta neste inverno, além de acrescentar uma bolsa tiracolo e um sapato estilo slipper de oncinha.
Aposte na combinação de cores neutras, no preto ou terrosas opostas (ex. caramelo e marrom-cappuccino)  e se você for mais ousada abuse com cores quentes.


terça-feira, 26 de junho de 2012

Coca-Cola Light por Jean Paul Gaultier


Anteriormente neste ano, após ser nomeado diretor criativo da Diet Coke (Coca-Cola Light) Jean Paul Gaultier introduziu duas edições especiais das inconfundíveis garrafinhas, tendo como inspiração os temas “Dia” e “Noite” e utilizando elementos de suas famosas fragrâncias, o estilista trouxe para a primeira sua assinatura, listras náuticas, enquanto para a segunda estava presente o corset que foi usado por Madona em 1990.
Agora Gaultier está de volta com um terceiro design, intitulado “Tatoo” onde ele nos trás sua paixão pela arte corporal, mas infelizmente para nós brasileiras o novo modelo só esta disponível na Europa, com uma campanha espetacular, fotografada por Stephane Sednaoui.





sexta-feira, 22 de junho de 2012

Três looks com um só blazer!

Várias pessoas tem um blazer favorito?!Não é?!
Kate Mara mostrou que da para fazer várias montagens com uma só peça, desde um look do dia a dia até um de festa.


*Blazer estilo militar da Rachel Zoe Collection


Fonte: Portal People

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Louboutin, o mais popular de todos os tempos.

A exposição que aconteceu no Museu de Design de Londres documentou os 20 anos de carreira de Christian Louboutin; Contando com um total de 38 mil visitantes ela foi nomeada como a mais vista de todos os tempos.
 “Não é apenas uma coleção inteira de sapatos que eu vi lá, mas para mim é uma enorme coleção de lembranças, momentos preciosos..." relata o design que cria os sapatos mais desejados de cada 10 de 10 mulheres.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Alexa Chung para a marca francesa Maje


A modelo e apresentadora é o novo rosto do Inverno 2013 da Maje que será lançado em setembro.
Como sempre Alexa esta magnífica na foto preto e branco clicada pelo fotógrafo Glen Luchford em um metrô parisiense.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Colorido nos braços

Inspirados nos acampamentos de verão para criança, as pulseiras da amizade modifica qualquer look básico e já acompanham as fashionistas há alguns meses. Há vários modelos, do crochê ao metalizado. Aproveite para dar um “up” alegre nas peças de inverno, pois esta moda ainda continua. Dica: tem muitas pulseiras da amizade na Ladeira Porto Geral (25 de março).


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look Para o Trabalho


O tempo mudou?!
Que tal usar:
Para elas: Que tal apostar no Treach Coat que esta super em alta neste inverno?
Para eles: Um Cardigã e depois colocar um blazer é master estiloso, aproveite e coloque um jeans se você não usa traje muito formal.


domingo, 17 de junho de 2012

5º e 6º dia da SPFW - Primavera/Verão 2013

No penúltimo dia...
Reinaldo Lourenço: Se inspirou no Riva Boats italianos e na alta costura dos anos 1960, trabalhou com micro matelassé e houve muitos vestidos;
R.Rosner:  Referências da Hungria do século 19  mostrou uma gama de vestidos esvoaçantes;
Glória Coelho: O tema foi Tecnologia, física quântica e 2035 com ombros arredondados e estampas com idéias tecnológicas;
Alexandre Herchcovitch MEN: Caracterizou-se na 2ª Guerra Mundial. Muito militarismo e estampas divertidas e as cores foram além do estilo militar;
Vitorino Campos: O tema da coleção foi “Não Tradução”, muito preto e branco tudo feito com seda italiana;
Lino Villaventura: Sem tema a coleção estava luxuosa, haviam vestidos curtos e frescos até os longos repletos de recortes reveladores.




No último dia...
Cavalera: Silhuetas amplas dominaram as jaquetas e tops. Jeans resinados, modelos mullet e etc faziam parte do desfile;
André Lima: Arte, psicodelia e grafismos foi os temas do estilista ao colocar nos vestidos e na alfaiataria com no mínimo duas estampas misturadas.
Têca: Looks baseados no universo dos viajantes com formas estruturadas deram graça às cinturas marcadas e saias armadas com pregas ou evasês; Fernanda Yamamoto: Linhas e formas geométricas com dobraduras nos tecidos;
Amapô: Com peças extravagantes as estampas multicoloridas e psicodélicas tiveram grande espaço
;
Samuel Cirnansck: Muitos longos, bordados e pérolas que se destacaram, além da transparência.



sábado, 16 de junho de 2012

4º dia: SPFW - Primavera/Verão 2013


Neon: O desfile aconteceu ao ar livre no Parque do Ibirapuera. Trouxe roupas muito coloridas, leves e estampadas. Em sua apresentação, a marca não esqueceu de sua trajetória trazendo muito de sua essência como os caftans de mangas amplas, paletozinhos curtos e calças de cintura alta.
João Pimenta: Apresentou uma gama de cores pequena e muito trabalho com as texturas, linhas limpas e extremamente minimalistas.
Juliana Jabour: Visando um publico mais jovem, utilizou-se de comprimentos mas curtos e com uma pegada esportiva através dos elásticos na cintura e as jaquetas amplas. Tendo destaque para os tons metalizados do início do desfile.
Jefferson Kulig: O estilista apostou na sustentabilidade ao utilizar em suas peças tecidos biodegradáveis. Destaque para as cinturas marcadas, cores claras, tons metalicos e muita simetria
Osklen: Voltando a suas origens surfwear ela nos trouxe roupas amplas, claras e com transparencia. Presou o conforto e frescor para uma lifestyle a beira-mar, destaque para os ternos leves em tons que remetem ao pôr-do-sol.
Colcci: Estampa de surfistas, uma explosão de cores e muita feminilidade foram o grande destaque do desfile, que trazia em suas peças o elegante e o despojado ao mesmo tempo. mostrou-se presente o uso de combinaçoes entre peças mais masculinas com as femininas. Já a transparência deu vez para o umbigo aparente. Os looks, principalmente os masculinos trouxeram o uso do xadrez e de listras. Sua cartela de cores contava com, verde, azul cobalto, vermelho, coral, laranja, rosa e branco.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

3º Dia: SPFW: Primavera/Verão 2013


No 3º dia da SPFW só deu verão total, segue abaixo um resumo da última Quarta-Feira (13).
Água de Coco p/ Liana Thomaz: Foi inspirado na cultura da Turquia com estampas derivadas de imagens clicadas pelo fotógrafo Edu Rezende, muitos maiôs e biquínis trançados a mão, além das variedades de micro e maxi calcinhas, a parte de cima trouxe uma modelagem que cobre parte dos ombros e do colo;
Uma Raquel Davidowicz: Minimalista, o tema foi arte primitiva com cores neutras, como preto, branco e cinza. Muitas composições de colares, pulseiras e sandálias, tudo produzido com borracha reciclada.
Adriana Degreas: O materiais utilizados foram Musseline de seda, lamê, Jersey e jacquard, piquet de algodão e as cores predominantes eram Branco, preto, azul clarinho, verde, lima, ouro, prata. Como toda a coleção a característica da estilista é um beachwear luxuoso.
Forum: A marca retorna ao line up com uma coleção de muita brasilidade de estampas de caipirinha até com ilustrações de arquitetônicas nacionais. Nos materiais apareceram rendas bordadas em shorts e paletós com cores vibrantes; as peças eram de formas estruturadas e volumosas na parte superior do corpo e o jeans apareceu no estilo tie-dye bem simples.




Fonte imagem: Portal ffw

quarta-feira, 13 de junho de 2012

11º Ciclo de Atualização em Moda - Curitiba/PR

Segue a dica: Acontecerá nos dias 27 a 29/06 o 11º Ciclo de Atualização em Moda na cidade de Curitiba/PR


terça-feira, 12 de junho de 2012

2º Dia: SPFW - Primavera/Verão 2013


O 2º dia de desfiles da SPFW foi bem aclamado, principalmente com a volta do Ronaldo Fraga, segue abaixo um resumo dos desfiles que aconteceram nesta Terça-Feira (12).
Paula Raia: Caracterizou sua coleção com vários vestidos de noite, utilizando as cores branco sujo, rosa, alaranjado, lilás e castanho;
Ellus: Propôs no seu verão 2013 um mergulho noturno evidenciando  looks brancos, com calças larguinhas, decotes e texturas imitando couro de peixe;  o denim da marca apareceu de forma metalizada e encerada. Para arrematar foram utilizados os acessórios maxi, como colares, clutch e anéis;
Movimento: A estilista se inspirou na fusão entre o militarismo e o colorido dos trópicos com estampas militares, muitos tipo de maiô com recortes, babados e biquínis com a junção de top curto + calcinha.
Iódice:  A água foi o tema principal da marca notando-se claramente nas estampas. Os modelos principais foram os vestidos, como o tomara que caia, comprimento midi ou com mangas.
Ronaldo Fraga: A perfeição que o estilista consagra o nosso país é de se emocionar, desta vez ele fez uma grande homenagem ao estado do Pará com um mix de tecnologia e tradição na peças, depois surgiu uma alfaiataria desconstruída, com vestidos de formas amplas e saias com camadas volumosas, houve muito recorte e decotes cavados, além das estampas que remetem o tema.




Fonte imagem: Portal ffw

Estátua de Karl Lagerfeld no Museu de Cera da Alemanhã


O museu de cera da Alemanhã imortalizou Karl Lagerfeld, estilista da Chanel ao realizar a sua estátua, uma homenagem do centro cultural St. Pauli Panopticon, em Hamburgo, terra natal do estilista de 78 anos.
A Estátua é idêntica a ele tanto no formato do corpo quanto ao estilo do estilista.




Fonte Imagem: Vogue Uk

1º dia da 33ª edição da SPFW - Primavera/Verão 2013


O primeiro dia da SPFW Primavera/Verão 2013 começou com grande estilo segue abaixo um pequeno resumo dos desfiles da última Segunda-Feira (11).
Animale: Com seu safári noturno mostrou tons neutros, transparência e sobreposição de tecidos. Os materiais utilizados foram couro com stretch, seda rústica, palha e ráfia;
Alexandre Herchcovitch: Caracterizou sua coleção na década de 80, cujo tema foi Boy George que marcou sua adolescência. O materiais utilizados foram Tafetá de seda, georgette, jacquard, cetim de seda, shangtung de seda e o destaque foi os chapéus criados pelo britânico Stephen Jones;
Tufi Duek: Se inspirou no livro “Botânica Magnífica”, de Jonathan Singer;  e realizou na sua coleção muita texturas, formatos e cores de flores, além da sobreposição;
Fause Haten: Uniu a música e moda ao som da trilha de sua própria autoria, utilizou transparência, muito colorido nos seus vestido, decote, fendas e recorte de uma maneira sensual, as formas fluídas dos vestidos mostrou um verão alegre;
Triton: Retratou o Japão, com sobreposição, formas geométricas e muita cor.



Fonte imagem: ffw

domingo, 10 de junho de 2012

O acessório da vez de Jessica Alba


Jessica Alba sabe adequar bem os acessórios!
Olha que style estes óculos de sol da Ralph Lauren collection “Ricky”.


O que vocês acham?

Fonte: Revista People

Agarre o sintético!


A calça de couro sintético ou a legging de estilo couro fake voltou com tudo neste inverno, as lojas de fast fashion e as grandes marcas estão recheadas de novidades e com novas padronagens.

Segue a dica: Use com camisas e blusas mais compridas, um blazer, sapatilha durante o dia e sapato de salto grosso durante a noite para não ficar vulgar.

fonte imagem: lookbook.nu e Pinterest.com.

sábado, 2 de junho de 2012

É hora de fazer uma obrinha básica por aqui!

Olá galera!

Peço desculpas a todos os leitores pelo tempo sem postar, mas garanto que depois teremos novidades.
Aguardem!!!