sábado, 11 de julho de 2009

A Style do mês >>> "Leinha com seu estilo Boho Chic"

Eu já havia pensado nisso mais não coloquei em pratica, e agora eu estou colocando-a, uma vez por mês escolherei um visual style, para colocar aqui no blog, pode ser tanto famosa, como não, se vcs quiserem enviar alguns visuais, eu agradeço!!!

Neste mês quero abrir com a personagem Leinha, interpretada pela atriz Julia Almeida em Caminho das Índias. Leinha é adepta do estilo Boho Chic. Ela gosta de vestir coletes, shortinhos e blusas com modelagem mais solta. As botas de couro complementam o visual, e há tbm os seus famosos colares de pérolas misturada ao estilo hippie chique, ela é um arrasooo...

O que é a tendência Boho chic?
O estilo Bohemian Look Chic ou Boho Chic é o estilo que surgiu na Inglaterra em 2003 e tem a atriz britânica Sienna Miller como sua grande musa.
Agora pense no jeitão de se vestir de Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller, Sarah Jessica Parkere a personagem Leinha de Caminhos das Indias. Captou ? O novo style é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado.
Segue a dica para quem quer entar neste circulo:
O segredo é acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais (personagem favorito ou broche da avó materna, por exemplo), túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.


Bibliografia: Portal Vila Mulher e Portais da Moda.

Um comentário:

Lívia Dâmaso disse...

Menina seu blog é oteeeemo!!! Vc acredita q ontem mesmo eu vendo novela pensei em postar algo sobre o estilo da Leinha no meu blog!
Eu adoro os colares dela... rsrs...
bjus!
te linkei no meu blog!