quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A bruxinha de Harry Potter lança coleção de roupas ecológica

Agora sim a bruxinha mais famosa do cinema Hermione de Harry Potter confirmou seu projeto de desenvolver roupas ecológicas, Emma Watson vai lançar sua coleção para uma grife ecológica, que beneficia agricultores e artesãos de países mais pobres e a venda da coleção será doada para Fundação People Tree que atua juntamente com a grife.
A coleção estará a venda ainda este mês, então aguardemos mais novidades.
O que vocês acham da new estilista?!?!, ela teve ajuda externa pois não tem "experiência" na área, agora é só ver os modelitos que virão por aí, espero que não seja uma Lindsay Lohan, que recentemente foi acusada de cópiar alguns modelitos de outros estilistas e pagando outros micos no mundo da moda, mas a propósta de Emma Watson parece ser interessante principalmente se é 100% ecológica.




Bibliografia: Portal Uol e Folha.

5 comentários:

Thi disse...

Luh adorei as dica... e com certeza...

eu estou levando uma mala de prai finissima... e bermudas...

soh que detalhe eu nao uso havaianas... heheh

soh uso papete :D

amsi tha valendo valew as dicas e toh com saudades viu :D

bjkas

Talita Ribeiro disse...

Xuxu finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog www.talitaribeiro.com.br, se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil!
Se tiver orkut, add pra gente tricotar lá também!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312

Débi disse...

Oi!!
acho muito bacana a idéia de fazer uma coisa ecológica e tal, mas infelizmente não sou mto fã dela e acho que ela deveria ficar restrita a ser atriz euheuehuehuehuheueh
mas eh claro, eh soh o que eu penso =)

bejooss
=*

Gazeta dos Blogueiros disse...

Parabéns!!! Seu blog acaba de receber o Troféu de Destaque GB 2010 na Gazeta dos Blogueiros. Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB. Venha receber o seu troféu e garantir sua participação no The Best GB 2010.
Gazeta dos Blogueiros (http://www.gazetadosblogueiros.com/)

Legalmente Fashion disse...

É, eu tinha lido sobre isso.

Acho a Emma bem estilosa, mas confesso que estou em dúvida sobre como ela vai se sair como estilista, ainda mais nessa vibe ecológica... Vamos esperar para ver...

Só espero que não seja o mesmo fiasco que Li-Lo!

Beijinhos,
Camilla