terça-feira, 18 de agosto de 2009

Style do mês: Didi Wagner com seu Look Urbano

Didi Wagner é a style do mês de Agosto do MKF.

Quem gosta de looks mais urbanos pode se inspirar, sem medo de errar, neste visual da ex-VJ. Além de ser a cara de Nova York por conta do mix antenado de estampas, o blazer sequinho com print felino é puro charme. Os acessórios perfeitos surgem com aura noir. Vale ficar de olho na bota – repare só no comprimento dela. Este modelo da foto abaixo é uma das apostas mais quentes para as futuras estações. Didi adiantou a tendência e, para quem gosta de sair na frente, a dica é copiar.
Arrasou, este look além de ser clear, é beeem moderninho, ficou perfeito, e vcs o que vocês acham???
Segue abaixo opções de Look's
Segue acima um Look urbano e nota-se que os acessórios foram o stopim para dar um up na blusa e na legging



Aposte também no Look acima, vc tbm pode variar, faça uma garimpada no seu it closet, que sempre tem algo para dar um up de ar urbano...

Bibliografia: Portal da revista Estilo e Terra.

4 comentários:

Thi disse...

Nosssa Luisaaa... materia hipert mara viuu....

gostei adorei as dicas...

ah um conselho .. da uma descolada nuns looks masculinos tbm.. que eu nao so o unico que anda lendo o seu blog nao viuu...

bjkas

Thi disse...

ai adorei a ideia... meu projeto cien tbm tah beem no comecinho ... resume em poucas palavras emm tipo olhar algumas personalidades!!e em cima dessas personalidades desenvolver algum produto
com marca e tudo.. e nisso tudo .. fazer uma pesquisa de mercado no que tudo que tals pessoas estao usando com ajuda e auxilio de reportagens blogs e catalogos de moda... onde podemos tirar uma base na epoca...

eh beem interessante so dei uma passada rapida tem um monte de por quess!!!!!

bjkas inte

Lívia Dâmaso disse...

Adoro o estilo da Didi!!!

Legalmente Fashion disse...

Amei! A Didi se veste muito bem! Ficou clear e não deixou de estar antenada as tendencinhas da moda né, como o blazer por exemplo!

Beijinhos!