terça-feira, 25 de agosto de 2009

Carmen Miranda foi e é a inspiração de grandes estilistas Europeus


Chicas y Chicos...

Estava folheando as paginas online da Vogue Espanhola, e notei que nossos amigos estilistas como Emilio Pucci, Louboutin e os vestidos assimétricos de Emanuel Ungaro foram temas inspirados nesta última Primavera/Verão da Europa, mas que ainda continua em alta, o tema tropical, dedicado a musa dos anos 40, Carmem Mirada.







Segue abaixo alguns modelitos e acessórios

Segue foto acima: desfile de Emilio Pucci, com estampas assimétricas, fazem parte da beleza e tema latino; Carmen Miranda adorava cores fortes e marcantes, Estas sandalias de Jimmy Choo exalta glamour e beleza latina; Braccialini retoma em sua pequena bolsa, o estilo tropical; Desfile Primavera/Verão 2009 de Ungaro, com seus belos vestidos curtos na frente e longos atrás, podemos notar no tecido que tem um toque de folclóre latino .

P.S: Estampas animais é garimpada por várias people's brasileiras, segundo a revista da Vogue Brasil, é uma tendência forte, pq é algo bem latino.
Segue foto acima: Os vestidos com estampas de animais eram peças chaves da atriz e cantora, este estilo tipo túnica foi assinado por Temperley London; Para incorporar a musa dos anos 40, segue este biquini, de Zimmerman, totalmente tropical.

Segue foto acima: Um toque de Rio de Janeiro, foi mais ou menos que pensei quando vi este anel de Piaget, com um design relembrando um coquetel, bem inovador adorei.

Bibliografia: Portal da Revista Vogue Espanhola.

3 comentários:

Thiago Galhardo disse...

hum.. detalhe .. roupas com estampa de animais da um up em qualquer mulher neh .. sabendo usar os acessorios adequado logico..

belissima bata com mangas morcego .. em tom de verde musgo... e sempre cores fortes .. marca registrada do nosso veraoo ...

bjkas lu veh se nao somee..

fuiz!!

Lívia Dâmaso disse...

Oi! Tem selinhos no meu blog pra vc!
bjus...

Bubu disse...

voce poderia me passa seu email?? gostaria de conversar con voce sobre moda, obrigada.

obrigada por visitar mi blog, mi email es moodaholicstreetstyle@gmail.com