sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Desculpe me pessoal pela demora de postar aqui

Estou pedindo desculpas a todos que acompanham meu blog, fiquei mais de um mês sem postar nenhuma noticia...Motivo: no começo falta de tempo (2 semanas complicadas) e depois meu monitor queimou, e meu pai viajou e só hoje pude comprar um monitor novo...foi a pior coisa ficar sem internet por quase um mês, trauma, rsrs...
Mas separei várias matérias interessantes, e algumas bem quentérrimas....ah a matéria que eu postei sobre Carmem Mirada e seu estilo tropical & Cia, estará em alta neste verão, novamente confirmado na Vogue de outubro, aém do preto e branco, nude, corseletes e etc, calma calma irei postar ainda.....

P.S Lívia Dâmaso do Converse Moda, menina, eu amei os selinhos!!!! gostei da idéia e vou colocar os meus favoritos tbm... *=) (http://conversemoda.blogspot.com/2009/10/selinhos.html)

Agora acho que é só...

bzOoOo

Nenhum comentário: