
Veja uma parte da entrevista realizada pelo portal terra ao estilista Herchcovitch:
Terra - Você já trabalhou com a Zoomp e com a Cori. Qual a diferença agora de criar para a Rosa Chá, numa área em que você nunca trabalhou efetivamente, que é a moda praia?
AH - O trabalho em si não difere. O novo é criar para uma marca de praia.Terra - Como você vê o afastamento dos criadores das marcas - algumas com seus próprios nomes - da direção de estilo delas? Não há uma perda de identidade? Você acha isso produtivo para a moda brasileira?
AH - Se seus sucessores souberem preservar o DNA da marca, não haverá perda de identidade. O afastamento se dá por diversos motivos que muitas vezes nem iremos saber.Terra - Defina em poucas palavras a marca Rosa Chá e o trabalho de Amir Slama no cenário da moda brasileira e seu reconhecimento fora do Brasil.
AH - Rosa Chá conseguiu fazer um beachwear prêt-à-porter e levar moda para praia. Foi pioneiro nisto.
(Veja a entrevista completa no site do terra, http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI3767822-EI1119,00-Maior+desafio+e+manter+o+DNA+da+Rosa+Cha+diz+Herchcovitch.html)
Beesitoos!!
Até mais!!
Bibliografia: Jornal Folha de SP online e o Portal do Terra (Moda).
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