quinta-feira, 21 de maio de 2009

Qual seu estilo?!?!

Uma das minhas frases preferidas são da estilista Coco Chanel que resumiu bem, décadas atrás: “A moda passa, o estilo permanece”e do Pierre Cardin "Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver."
Consultores de moda afirmam que normalmente, cada pessoa possui um estilo predominante e dois complementares. Descubra quais são os seus!!!.


Descontraído

Você preza o conforto acima de tudo e tem um visual jovem e despretensioso. Jeans, camiseta, rasteirinha, calças cargo e de sarja, tecidos de algodão e de outras fibras naturais são a sua cara!






Elegante
Clássica com toques modernos, você passa a imagem de refinamento. Aprecia tecidos nobres, terninhos, bolsas e sapatos de grife. Usa peças da moda e um pouco mais de cor em comparação às de estilo tradicional.



sexy

Você gosta de peças sensuais e que evidenciem o corpo. Estampas de bichos, sandálias de salto alto, jeans justo, costas nuas, botas de cano alto e decote
profundos fazem a sua cabeça (e o resto do corpo, claro).


Criativo

Originalidade, independência e liberdade no vestir são suas marcas. Você curte cores, texturas, sobreposições e acessórios exclusivos, diferentes. Seus looks são divertidos e seu guarda-roupa reúne muitos achados.
(me identifico com este =D)





Tradicional

Você não é ligada em moda e prima mais pela qualidade do que pela quantidade de peças. Gosta de cores sóbrias, mas não de looks completamente pretos. Camisas, calças e saias retas, mocassim e escarpim compõem o seu guarda-roupa.

Moderno

Você mistura cortes clássicos com peças de design moderno ou minimalista, sem perder a sofisticação. Adora óculos grandes, calças retas, casacos bem estruturados, estampas geométricas e abstratas.
(me identifico com este =D)



Romântico/Feminino

Saias rodadas, blusas com estampas miúdas ou florais, cores claras, babados, laços e sapatilhas de bico redondo recheiam o seu guarda-roupa. Definitivamente, você é do tipo que adora delicadeza

Beeesiiitoo's =)
Bibliografia: Revista Gloss (leio e aprovo!!!).

Nenhum comentário: