sábado, 6 de junho de 2009

Babadérrimo sobre o Estilista da Chanel

Geeeente, como amo a história e tbm os modelitos ihihi da Chanel, mesmo que sejam um absurdo mas a tragetória da desta maison é espetacular...mas enfim, vamos nos que interessa... =D
Há Rumores que o estilista Karl Lagerfeld não deve renovar seu contrato com a Chanel, depois de 26 anos de estadia na maison francesa, isso mesmo, que bafo!!!..E é isso que andam circulando nos blogs internacionais, olha um da americana Diane Pernet http://dianepernet.typepad.com/diane/2009/06/fashion-rumour-karl-did-not-sign-his-contract-rumour-has-it.html.
E há até rumores de uma substituição do estilista....Diana afirma que caso Lagerfeld resolva sair, Albert Elbaz deve ser seu substituto, enquanto que Olivier Theyskens deve substituí-lo na Lanvin.
Segundo o Uol Moda a blogueira não confirma nada, mas reforça o boato: "As escolhas fazem todo o sentido para mim". Diane comenta também que se isso realmente acontecer, terá sido "por escolha de Lagerfeld, como já foi a de Valentino, Yves Saint Laurent, Issey Miyake e outros antes dele".
Na foto o estilista Karl Lagerfeld, com seu ursinho que ganhou no ano passado, desenhado por ele e fabricado pela Steiff em sua homenagem..P.S.: o bichinho está a venda também, e custa cerca de $ 1.400, isso mesmo..Uau, isso que é luxo, quero um desse no meu little quarto!!!..mas ainda não sei se vende no brasil...Os dois são chiquérrimos?!, isso que é luxo,rsrsrs

**
Beesiitoo's =)

Bibliografia: Portal Uol/Moda e Blog da Diana Pernet.

Nenhum comentário: