terça-feira, 9 de junho de 2009

Homewer/Loungewer: Tendência Cocooning

Cocooning (casulo ou ninho, em inglês), minhas caras amigas é uma tedência feita por grandes grifes, que passaram a produzir peças sofisticadas com cores neutras, texturas suaves e tecidos naturais e são ideais para um programa caseiro.
As palavras "homewear" ou "loungewear"? Pelos termos, é fácil perceber que são coisas "da casa", mas não se engane: esse tipo de vestimenta, usada muito nos anos 80, embora dê sensação de conforto, pouco lembra o nosso querido pijaminha.
O setor têxtil tem que começar a fabricar estes tipos de roupas aqui no Brasil, por isso que falo brasileiro não sabe se vestir....aí aí aí...
Segue abaixo algumas opções de roupas:
Ahh, os Crocs são de arrasar, e ainda essa coleção de outono/inverno 2009 está tudoo (ver crocs a direita), a botinha é muito fofixx, é que eu não consegui encontrar na net, mas eu vi na revista Acessórios e Jóias, se eu encontrar eu posto aqui.
**
Beesiitoo's =)
Bibliografia: Jornal online Folha de São Paulo e Revista Acessórios e Jóias.

Nenhum comentário: