segunda-feira, 15 de junho de 2009

Programação ZIGUEZAGUE Junho 2009

Vale a pena..Segue a dica....

Programação ZIGUEZAGUE Junho 2009


DESFILES INCRÍVEIS - Desfiles disparam comentários de estilistas e pesquisadores e diálogo com o público.

CONVERSAS TRANSVERSAIS - Convidados comentam intersecções, aproximações e deslocamentos entre arte e moda.

OFICINAS TRANSITIVAS – Trânsito entre linguagens e técnicas conduz breves trajetórias de criação.

Número de participantes: 20

Data: 20 a 23 de Junho de 2009

Local: Auditório e ateliê do MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo. Parque do Ibirapuera
Inscrições: 1º – 18 JUN
educativo@mam.org.br / 5085.1313 - Patricia Naomi
Entrada gratuita para DESFILES INCRÍVEIS, CONVERSAS TRANSVERSAIS
Taxa de R$10 para OFICINAS TRANSITIVAS
Vagas limitadas: INSCRIÇÕES NA HORA DO EVENTO SUJEITAS À DISPONIBILIDADE DE VAGAS

Um comentário:

Caroline Amaral disse...

aaaai eu vou ir nesse evento ai *-*
então, sao paulo é MARA mesmo e batom vermelho tambem, e eventos de moda então nem se fala! Eu quero ser estilista então procuro nao perder essas coisas (na verdade isso é papo, eu só fui em um minha vida inteira! UISHIUSHHUS)

Beijos ;**