terça-feira, 12 de junho de 2012

2º Dia: SPFW - Primavera/Verão 2013


O 2º dia de desfiles da SPFW foi bem aclamado, principalmente com a volta do Ronaldo Fraga, segue abaixo um resumo dos desfiles que aconteceram nesta Terça-Feira (12).
Paula Raia: Caracterizou sua coleção com vários vestidos de noite, utilizando as cores branco sujo, rosa, alaranjado, lilás e castanho;
Ellus: Propôs no seu verão 2013 um mergulho noturno evidenciando  looks brancos, com calças larguinhas, decotes e texturas imitando couro de peixe;  o denim da marca apareceu de forma metalizada e encerada. Para arrematar foram utilizados os acessórios maxi, como colares, clutch e anéis;
Movimento: A estilista se inspirou na fusão entre o militarismo e o colorido dos trópicos com estampas militares, muitos tipo de maiô com recortes, babados e biquínis com a junção de top curto + calcinha.
Iódice:  A água foi o tema principal da marca notando-se claramente nas estampas. Os modelos principais foram os vestidos, como o tomara que caia, comprimento midi ou com mangas.
Ronaldo Fraga: A perfeição que o estilista consagra o nosso país é de se emocionar, desta vez ele fez uma grande homenagem ao estado do Pará com um mix de tecnologia e tradição na peças, depois surgiu uma alfaiataria desconstruída, com vestidos de formas amplas e saias com camadas volumosas, houve muito recorte e decotes cavados, além das estampas que remetem o tema.




Fonte imagem: Portal ffw

Nenhum comentário: