sábado, 16 de junho de 2012

4º dia: SPFW - Primavera/Verão 2013


Neon: O desfile aconteceu ao ar livre no Parque do Ibirapuera. Trouxe roupas muito coloridas, leves e estampadas. Em sua apresentação, a marca não esqueceu de sua trajetória trazendo muito de sua essência como os caftans de mangas amplas, paletozinhos curtos e calças de cintura alta.
João Pimenta: Apresentou uma gama de cores pequena e muito trabalho com as texturas, linhas limpas e extremamente minimalistas.
Juliana Jabour: Visando um publico mais jovem, utilizou-se de comprimentos mas curtos e com uma pegada esportiva através dos elásticos na cintura e as jaquetas amplas. Tendo destaque para os tons metalizados do início do desfile.
Jefferson Kulig: O estilista apostou na sustentabilidade ao utilizar em suas peças tecidos biodegradáveis. Destaque para as cinturas marcadas, cores claras, tons metalicos e muita simetria
Osklen: Voltando a suas origens surfwear ela nos trouxe roupas amplas, claras e com transparencia. Presou o conforto e frescor para uma lifestyle a beira-mar, destaque para os ternos leves em tons que remetem ao pôr-do-sol.
Colcci: Estampa de surfistas, uma explosão de cores e muita feminilidade foram o grande destaque do desfile, que trazia em suas peças o elegante e o despojado ao mesmo tempo. mostrou-se presente o uso de combinaçoes entre peças mais masculinas com as femininas. Já a transparência deu vez para o umbigo aparente. Os looks, principalmente os masculinos trouxeram o uso do xadrez e de listras. Sua cartela de cores contava com, verde, azul cobalto, vermelho, coral, laranja, rosa e branco.


Nenhum comentário: