quinta-feira, 14 de junho de 2012

3º Dia: SPFW: Primavera/Verão 2013


No 3º dia da SPFW só deu verão total, segue abaixo um resumo da última Quarta-Feira (13).
Água de Coco p/ Liana Thomaz: Foi inspirado na cultura da Turquia com estampas derivadas de imagens clicadas pelo fotógrafo Edu Rezende, muitos maiôs e biquínis trançados a mão, além das variedades de micro e maxi calcinhas, a parte de cima trouxe uma modelagem que cobre parte dos ombros e do colo;
Uma Raquel Davidowicz: Minimalista, o tema foi arte primitiva com cores neutras, como preto, branco e cinza. Muitas composições de colares, pulseiras e sandálias, tudo produzido com borracha reciclada.
Adriana Degreas: O materiais utilizados foram Musseline de seda, lamê, Jersey e jacquard, piquet de algodão e as cores predominantes eram Branco, preto, azul clarinho, verde, lima, ouro, prata. Como toda a coleção a característica da estilista é um beachwear luxuoso.
Forum: A marca retorna ao line up com uma coleção de muita brasilidade de estampas de caipirinha até com ilustrações de arquitetônicas nacionais. Nos materiais apareceram rendas bordadas em shorts e paletós com cores vibrantes; as peças eram de formas estruturadas e volumosas na parte superior do corpo e o jeans apareceu no estilo tie-dye bem simples.




Fonte imagem: Portal ffw

Nenhum comentário: